Menu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Deixo por este meio de comunicação, o meu sincero agradecimento á IGREJA EPISCOPAL ANGLICANA – Londrina –PR, por ter me permitido trabalhar com minha arte (pinturas) usando parte das dependências da Igreja.

Nesta parceria que durou quase 15 anos, prevaleceu a admiração, respeito, confiança e amizade por minha parte e de toda a vossa comunidade.

Muitas pessoas conheceram a Igreja, levando dela as melhores lembranças na passagem pela escola de pintura, dentro de um ambiente simples e acolhedor.

Eu e meu esposo, não temos palavras adequadas para este eterno agradecimento, mas ficará um comprometimento de amizade e admiração para com todos os membros da família Anglicana.

Desejamos a todos muita paz e prosperidade com as Bênçãos de Deus!

Londrina 30 de Novembro de 2011

SONIA MINETTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário